Comunicado de Imprensa | 2018

Userful Corporation nomeia John Marshall como CEO

Traz mais de 25 anos de experiência em vendas, marketing e inovação

Outubro 17th, 2018, Calgary, AB

A Userful Corporation, uma das maiores empresas de software de infra-estrutura do mundo para soluções de paredes de vídeo e vídeo, anunciou hoje que o Conselho de Administração da empresa nomeou John Marshall como CEO. Ele assume a liderança da empresa e também se juntará ao Conselho do Userful. Tim Griffin, fundador e ex-presidente, permanece na empresa como diretor de tecnologia.

"Em praticamente todos os setores, desde o transporte até as telecomunicações, da saúde à hospitalidade, o vídeo está se tornando o meio de comunicação preferido para melhorar drasticamente a produtividade e a competitividade", disse John Marshall, CEO da Userful. “A arquitetura da Userful melhora o desempenho e reduz o custo geral de paredes de vídeo, sinalização de exibição e soluções de vídeo relacionadas. Estou ansioso para construir o sucesso e o talento da empresa até hoje, à medida que entramos em novos mercados e construímos novas tecnologias e canalizamos parcerias ”.

"John traz uma valiosa experiência na criação de equipes de gerenciamento fortes e agressivas que desenvolvem rapidamente novas soluções, entram em novos mercados e geram novos níveis de inovação", disse Tim Griffin, fundador da Userful & Chief Technology Officer. "Estamos confiantes de que ele ajudará a elevar o Userful ao próximo nível como uma organização".

John tem mais de 25 anos de experiência na criação de organizações inovadoras e líderes de mercado. Antes da Userful, John atuou em várias funções de liderança de startups para empresas como a Cirrent, que cria conectividade Wi-Fi segura e confiável para IoT; vice-presidente sênior de vendas e marketing da LILEE Systems, fornecedora de conectividade empresarial e banda larga móvel sempre ativa; CMO e VP / GM para a SkyCross, líder na tecnologia 4G / 5G; e vice-presidente da SiBEAM, um inovador em transmissão sem fio de vídeo HD. Antes disso, ocupou cargos na Ruckus Wireless, 2Wire e 3Com.

John formou-se pela Northwestern University e fez mestrado em marketing e venture finance pela University of Michigan Business School.

Sobre Userful

A Userful, desenvolvedora líder de software para soluções de exibição visual, permite que as organizações melhorem a produtividade e a competitividade usando sua arquitetura centrada no servidor para implantações de vídeo. As soluções da Userful facilitam o gerenciamento centralizado de vídeo, aumentam a funcionalidade de exibição e reduzem o custo total de propriedade (TCO), aproveitando a computação para substituir hardware caro. Organizações em praticamente todos os setores - desde o transporte até as telecomunicações, da saúde à hospitalidade - em mais de países da 100 implantaram a Userful para conduzir exibições inteligentes de paredes de vídeo a sinais digitais para quiosques bloqueados e além.