Userful Aumenta a Arquitetura Visual da Plataforma de Rede para Oferecer às Organizações Capacidades AV-sobre-IP Mais Avançadas

As organizações podem agora compartilhar qualquer conteúdo em qualquer monitor via software; Userful executa na visão de soluções baseadas em software em LG webOS Signage Displays; Exibirá recursos no InfoComm 2019

5 de Junho de 2019

A Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV-over-IP para comunicação de vídeo aprimorada desde 2015, anunciou hoje novos recursos expandidos da arquitetura da Visual Networking Platform. Isso inclui aprimorar o aplicativo uClient para oferecer suporte a implantações no local, conectando displays de sinalização digital inteligente webOS da LG Electronics a um servidor no local para aplicativos de display mais exigentes.

Com este comunicado, um PC ou servidor no local carregado com o software Userful On-Premise pode agora conectar-se diretamente através da rede a monitores inteligentes implantados com o aplicativo uClient sem necessidade de hardware adicional e em tempo real. O Userful On-Premise com uClient é a primeira plataforma a transmitir conteúdo ao vivo ou interativo diretamente para exibições inteligentes em tempo real, em qualquer monitor. O Userful On-Premise permite que as organizações otimizem a interatividade por meio do gerenciamento avançado de layout, como picture-in-picture, multi-window e comando e controle, tornando-a a solução ideal ao operar o exigente conteúdo em tempo real.

Até recentemente, as paredes de vídeo e outros aplicativos avançados de exibição dependiam de tocadores de mídia, thin clients, cabos, extensores e outros hardwares. No início deste ano, a Userful mudou isso com Userful Cloud, um mural de vídeo sem hardware que usa o aplicativo uClient da Userful para conectar-se ao LG webOS Signage. Hoje, a Userful ampliou sua liderança em produtos e inovação e executou sua visão de substituição de hardware por soluções baseadas em software mais confiáveis, com maior desempenho e menos dispendiosas.

“A integração do Userful's On-Premise e das plataformas webOS Signage da LG oferece uma solução atraente para comunicações de vídeo em toda a empresa, trazendo um novo nível de flexibilidade e eficácia, eliminando hardware desnecessário”, afirma Clark Brown, vice-presidente de Digital Signage da LG Business. Soluções

"As organizações precisam do poder do Userful On-Premise ao gerenciar comunicações de vídeo avançadas que exigem interatividade ou um grande número de fontes", disse John Marshall, diretor executivo da Userful. “O suporte do uClient em exibições inteligentes, como as da LG para Userful On-Premise, torna essas implantações mais econômicas eliminando hardware adicional e também simplifica o suporte e a manutenção. Ao continuar a reduzir a quantidade de hardware necessária, o Userful continua a reduzir o TCO. ”

Para mais informações visite: userful.com/products/on-premise

O Userful fornecerá demonstrações do Userful On-Premise sendo executado diretamente em monitores inteligentes com o uClient e de sua Plataforma Visual de Rede na InfoComm, estande #2548, junho 12-14, 2019 no Orange County Convention Center em Orlando, Flórida. uma demonstração personalizada na InfoComm, visite: userful.com/infocomm-2019

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett