Comunicado de Imprensa | 2019

Userful nomeado para 2019 Inc. 5000 Lista de empresas privadas de crescimento mais rápido

Líder em soluções AV-sobre-IP, Userful atinge CAGR de três anos de 46.86%

14 de agosto de 2019

SAN RAMON, Califórnia e CALGARY, Alberta, 14 de agosto de 2019 - Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV-over-IP para comunicação de vídeo aprimorada desde 2015, a revista Inc. classificou hoje Userful A Corporation, fornecedora líder de soluções de AV sobre IP para comunicação de vídeo aprimorada, ao seu 38th anual Inc. 5000, o ranking de maior prestígio das empresas privadas de mais rápido crescimento do país. A lista representa um olhar único sobre as empresas de maior sucesso no segmento mais dinâmico da economia norte-americana - suas pequenas e médias empresas independentes.

“As soluções empresariais e SaaS da Userful posicionam a empresa para atender o mercado bilionário de soluções audiovisuais avançadas”, disse John Marshall, CEO da Userful. "Estamos desenvolvendo produtos inovadores - baseados em servidor e em nuvem - e trabalhando com nossos clientes para fornecer soluções de comunicação corporativa de alto nível."

A 2019 Inc. 5000 homenageia as jornadas extraordinárias das empresas que mais crescem na América do Norte, com a empresa média na lista alcançando um impressionante crescimento médio de três anos de 454 por cento. A receita agregada da Inc. 5000 é de US $ 237.7 bilhões na 2018, e as empresas na lista geraram coletivamente empregos 1,216,308 nos últimos três anos. Os resultados completos do Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que pode ser classificado por setor, região e outros critérios, podem ser encontrados em www.inc.com/inc5000.

“As empresas da Inc. 5000 deste ano seguiram tantos caminhos diferentes para o sucesso”, diz o editor-chefe da Inc., James Ledbetter. “Não há um curso único que você possa seguir ou um investimento que possa garantir esse tipo de crescimento espetacular. Mas o que eles têm em comum é persistência e aproveitamento de oportunidades ”.

A anual Inc. 5000 Conference e Gala em homenagem a todas as empresas da lista serão realizadas a partir de outubro 10-12, 2019 no JW Marriott Desert Ridge Resort e Spa em Phoenix, Arizona. Palestrantes incluem alguns dos maiores empreendedores deste e do passado. gerações.

Sobre a Inc.

Inc. é a única grande marca dedicada exclusivamente a proprietários e gerentes de empresas privadas em crescimento, com o objetivo de oferecer soluções reais para os construtores de empresas inovadoras de hoje.

A Inc. 5000 é uma lista das empresas privadas que mais crescem no país. Iniciada na 1982, esta prestigiosa lista das empresas privadas mais bem sucedidas do país tornou-se a marca do sucesso empresarial.

O Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Plataforma de Rede Visual. A arquitetura permite que organizações em setores que vão desde telecomunicações a transportes aproveitem ao máximo o vídeo e outros displays visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma Visual de Rede incluem software, uma plataforma na nuvem e aplicativos que permitem que as equipes de AV / TI disponibilizem conteúdo visual de qualquer tipo em um número virtualmente ilimitado de telas. Organizações em mais de países 100 implantaram soluções Userful em mais de 1 milhões de telas até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com

Sobre Userful

Userful é o provedor líder de plataformas de redes visuais para a empresa. O Userful permite que as organizações melhorem a produtividade e a competitividade usando sua arquitetura centrada no servidor. As soluções da Userful facilitam o gerenciamento centralizado de vídeo e reduzem o custo total de propriedade (TCO).