Userful Visual Networking Platform oferece aplicativos inovadores de computação de ponta para o varejo, integra perfeitamente sinalização digital e serviços com diversos dispositivos de exibição

Intel ® colabora com Userful para mostrar inovação em tecnologia de varejo, demonstrações na NRF 2020

10 de janeiro de 2020.

NOVA IORQUE, NRF 2020 - Userful, fornecedora líder de soluções AV sobre IP para comunicação visual aprimorada desde 2015, anunciou hoje a disponibilidade de novos recursos no varejo para sua plataforma de rede visual (VNP). Novos recursos para computação de ponta permitem que os varejistas implantem perfeitamente sinalização digital e aplicativos de varejo legados em todos os seus dispositivos de exibição visual - de LEDs a quiosques, tablets, video walls e monitores individuais - no local ou remotamente. Durante a NRF, o Userful demonstrará como os tablets, como um dispositivo de amostra, podem até apresentar aplicativos legados em execução em um servidor de borda como se fossem aplicativos nativos no tablet. O Userful elimina os desafios de compatibilidade de implantações de display em grande escala, permitindo que os varejistas implantem sinalização digital, novos aplicativos, aplicativos legados e serviços de varejo relacionados em qualquer display, novo ou antigo, em qualquer lugar, a qualquer hora.

A Intel ® integrou o Userful VNP em sua mostra de NRF e inclui o Userful VNP em suas soluções, Intel Technology for Retail. A Intel fará uma demonstração durante a NRF 2020, realizada no Javits Center de Nova York, de 11 a 14 de janeiro de 2020, estande 4637. Para saber mais sobre a solução, visite userful.com/retail.

"A tecnologia da Userful arma os varejistas com a capacidade de alavancar seus recursos de exibição para melhorar a interação com o cliente, aprimorar a experiência de varejo e melhorar as operações administrativas", disse Dan Griffin, vice-presidente de marketing da Userful. “Ao implantar novas fontes e aplicativos de conteúdo, os varejistas podem combinar displays, tablets e displays novos e mais antigos de qualquer tipo ou marca, sem se preocupar se o novo conteúdo ou aplicativos funcionará com a infraestrutura de display. Eles também podem ampliar sua infraestrutura de exibição ao abrir novas lojas. ”

Aproveitar a tecnologia visual para criar uma experiência envolvente é uma parte cada vez mais importante do sucesso no varejo. Um estudo de 2019 do Boston Consulting Group revela que as marcas focadas no engajamento desfrutam de aumentos de receita de até 10% ao ano, quase o triplo das marcas que não.

Além da integração perfeita de todos os dispositivos de exibição, os principais benefícios da plataforma de varejo da Userful incluem:

• Suporta servidores de nuvem e de borda - o Userful suporta conteúdo dos servidores de nuvem e de borda. Para os varejistas que operam em um modelo de franquia, um gerente local pode exibir conteúdo do escritório corporativo que suporta a marca, além de exibir conteúdo gerado localmente com as promoções desta semana, por exemplo.
  • Aumenta a segurança - seja para suporte a monitores ou tablets montados na parede, nenhum conteúdo reside no dispositivo de uso final; portanto, se um tablet for perdido ou roubado, não haverá risco de perda de informações confidenciais.
  • Permite a implantação flexível de displays - os varejistas podem combinar qualquer tela de qualquer dispositivo para criar telas gigantes de displays de produtos, vídeos ou outro conteúdo. Eles também podem puxar dispositivos, como tablets, de uma tela onde podem reverter para o manuseio de outros aplicativos, como o POS.
  • Aproveita o conteúdo de qualquer fonte - O Userful permite que os varejistas vinculem conteúdo de qualquer fonte, como Windows ou Linux, mesmo que o dispositivo execute o Android, por exemplo. Ele também suporta aplicativos herdados e novos.
  • Incentiva o uso contínuo - os varejistas podem redirecionar o conteúdo de maneira rápida e fácil; por exemplo, quando uma loja é fechada, use uma tela para treinamento de funcionários.
  • Reduz o custo total de propriedade (TCO) - habilitar o uso mais estratégico e criativo de monitores e prolongar a vida útil de monitores antigos reduz o custo total de propriedade de toda a infraestrutura de monitores.
  • Recursos Gerenciamento remoto - Os varejistas podem gerenciar seus displays de qualquer lugar a qualquer momento por meio de um aplicativo em seu dispositivo móvel.

Para marcar uma reunião ou demonstração com Userful ou Intel na NRF 2020, clique em aqui.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett